E estão mesmo crescendo. Todos os dias inovam. Seja com novas e cada vez mais imaginativas explorações a "velhos" locais, novos gestos e trejeitos, novo balbuciar... dentinho novo...
Enfim, Chila e Coli são dois seres que, com brilho próprio, iluminam o nosso lar, a nossa vida, o nosso coração.
2 comentários:
Gracas a Deus, muito abencoados!!!
Saudades!! Ju
A cada dia, a cada momento o meu amor por vocêscresssssssse.Obrigada por gostarem tanto da vovó!
Postar um comentário