Nossas joinhas estão crescendo.....

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Nove meses!!!!!

Hoje completamos 9 meses!!!! Estamos crescendo bastante e estamos muiito espertos!
Já andamos ao redor da nossa sala, seguramos na parede, sofás ou em qualquer coisa que possa servir de apoio. Às vezes experimentamos soltar nossas mãos e ficamos um tempo em pé e sozinhos. É divertido cair de bunda no chão quando perdemos o equilíbrio.
Queremos sempre sair do nosso cantinho, escalamos as almofadas e quando conseguimos fugir adoramos ir direto para a estante mexer nas revistas da mamãe.
Hoje o dia amanheceu um pouco nublado e esperamos que não vá atrapalhar a nossa " festinha". A vovó Nyr vai trazer umas sandes picantes, receita da nossa querida Titizinha :-). Titia Eli fez uma torta de morangos e a mamãe encomendou uma torta para cantarmos parabéns!
Depois vamos contar os detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus queridos;

Como é bom ter vocês!Como é maravilhoso receber um sorriso,um gritinho feliz quando a vovó chega!
Felicidades,sempre,em todos os momentos!Todo o amor da vovó