Nossas joinhas estão crescendo.....

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

O Natal está chegando

No nosso primeiro Natal não entendíamos nada. Mal tínhamos acabado de nascer!!!!
Agora este sim está sendo muiito legal!!! Até FORUM tem, se bem que a gente ainda não entendeu muiito bem o que é FORUM e nem sabemos o que é panela de pressão.
Mas já sabemos que a família está toda agitada com a chegada dos priminhos Juju e Marcinho e com a comemoração do Natal!!!!
Já temos árvore em nossa casa e Papais Noéis :-)
E cada dia ganhamos presentes....
Hoje fomos ao Titio ACB e ele falou que estamos bem grandinhos.... Coli com 75cm e com 9980g, Chila com 73cm e com 7900g. Estamos um pouco resfriadinhos o tempo não ajuda, uma hora calor e na outra fesquinho... ninguém é de ferro....

Um comentário:

Anônimo disse...

Como demoraram a entrar no forum de Natal!
O Natal está diferente pela chegada de vocês que,junto ao Léo,
transformaram tudo....Toma que alguém aprenda a falar vovó para que eu possa ficar ainda mais feliz.Pode ser de qualquer coisa mas me chame.....Um beijo da vovó
mais feliz do mundo