A Chila está com um novo dentinho!!!!!!!
Agora ela terá dois embaixo e um em cima!!!!!!
Os dois estão crescendo e se desenvolvendo muiito bem. Cada dia que passa são novas descobertas e novas aprendizagens.
Coli já toma banho frio, não gostava muito mas com as bagunças na banheira grande passou a adorar!!!
Chila e Coli vocês são a Luz da mamãe!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário