Hoje aqui no Brasil se comemora o dia dos Pais.
Então queremos homenagear o nosso PAI CHICO !!!!
Ele é um pai especial, faz tudo com a gente desde que éramos muiiito pequeninos. Foi ele quem nos deu o primeiro banho em casa.
Ele canta pra gente, dorme com a gente, brinca todos os dias conosco.
Ele é o nosso querido, e não conseguimos viver sem ele.
Então precisamos dizer: PAPAI QUERIDO AMAMOS VOCÊ MUITO, MUITO, MUITO... Obrigado por toda dedicação, todo o carinho, obrigado por estar sempre conosco!!! Viva o nosso paizão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário