Nossas joinhas estão crescendo.....

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Notícias


A Festa de aniversário foi uma delícia, os dois aproveitaram muiito. Brincaram, pularam, dançaram e fizeram muita bagunça com os amigos da escola e toda família.
Saíram da casa de festas exaustos e pelados :-))))
Agora já pensam na festas dos 4 anos ehehehehehe

Um comentário:

Teka disse...

Que mesa linda!
Muitas felicidades para esta família tão querida.
Beijinhos da
Ti Té