
Coli e Chila " encontrando os ovinhos"Nossa Páscoa foi especial!!!!!
Passamos na casa da Dinda e do Dindo, brincamos muiito com o Zion, com os visitantes lindos que apareceram por lá ( uma lagartixa, uma perereca, formigas, minhoca e uma aranha) .
Fizemos uma expedição para coleta de flores caídas, recolhemos os cajás após a chuva.
Desenhamos no chão, nadamos de noite na piscina. Enfim foram muitas as aventuras e prazeres.
Ah! o Coelhinho fez uma surpresa, escondeu chocolates nos arbustos e nós nos divertimos muito procurando.
Um ajudava o outro. Laços vermelhos para a Chila, laços azuis para o Coli.
Hoje é o niver da nossa querida Tia Marcinha, e nós queremos desejar toda a felicidade do mundo para ela.

Para a nossa TiTé querida, apresentamos a PERERECA.
2 comentários:
Que notícias lindas, por aqui também procurámos os ovos pela casa, os mais novos adoram e os crescidos recordam o cheirinho a infância.
Adorei saber as novidades só se esqueceram de traduzir, a Tité não sabe o que é uma perereca.
Mil beijinhos nos quatro.
Meus lindos, nesta vossa segunda terra essa perereca, chama-se um sapo pequenino lindo. :-)
Já estou mais esclarecida, estava aqui afilita com o qe poderiam ter encontrado pela frente nesse dia gostoso hehehe.
Saudades mil dos quatro e muitos beijinhos da Tité.
Postar um comentário