Esta semana vai ser muito agitada!!!!
Quarta- feira vamos cantar parabéns na escola com nossos amigos. A Mami vai fazer um bolo de cenouras com cobertura de chocolate!!! Uhuhhhhhhmmmmmmmmmmm!!!
De tarde a Vovó Nyr vai trazer um bolo para comemorarmos os nossos 5 anos!!!!
Vem todo o pessoal de sempre! O Dindo , a Dinda, Titia Eli, Titia Eve, Ponca, Léo, Tia Vân, a Mami e quem sabe o Papi virá também...
Na sexta teremos a nossa apresentação da escola, vamnos dançar e cantar a música do pato....
Sábado será a nossa festa em Itaipuaçu.... Com tobogã, pula-pula, mágico e muito mais... Vamos de ônibus junto com os amigos!!!! Será muito divertido!!!!
E domingo vamos ter uma surpresa enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme !!!!!!!!
Depois a gente conta :-)
Agradecemos com muiito carinho a nossa querida Tité, sempre presente no nosso blog e esperamos que algum dia ela possa vir comemorar conosco um aniversário :-) Tité querida muitos beijinhos estalados, amamos você!!!!!
2 comentários:
Adorei esses beijinhos estalados e mais derretida fiquei com a vozinha ternurenta desse sobrinho lindo. Como é possível 5 anos já!
Que essa semana seja linda, vivida e cheia de momentos felizes.
Meus lindos, tudo de bom, muitos beijinhos e muitas saudades.
Que seja um Sábado maravilhoso!
Quero fotos!
Meus amados,que festa linda!
A vovó está mais feliz a cada dia,
com o carinho de vocês!
Foi maravilhoso receber os tios,primos e amigos...Amo vocês!
Beijinhos melosos da vovó
Postar um comentário