Nossas joinhas estão crescendo.....

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sonhos ....

Mami está sonhando e nos contou sobre o seu sonho, ficamos tão entusiasmados que começamos a sonhar juntinho...  Tomara que corra tudo bem e que o sonho se torne realidade...  Queremos muito rever pessoas que amamos muito e que temos tantas saudades....

Um comentário:

TiTé disse...

Meus queridos a minha casa estará sempre por aqui se quiserem. Iria ser muito animado. É só dizer o dia em que o avião chega. Muitos beijinhos e estou esperando...