Já estamos em julho, hoje foi o ultimo dia de aulas da Chila, Coli ainda tem mais uma semana para as férias do meio do ano. Os dois já estão lendo. Cada um ao seu modo, do seu jeitinho.
A mudança no clima tem me assustado umpouco. Um frio como nunca se viu deste lado do equador...
Por aqui 9 graus,não é uma temperatura comum e já estamos com quase um mês de frio.
Amanhã é a nossa festa caipira. Os dois não veem a hora de brincar com os amigos. Este ano o Coli será convidado da Chila. A festa do colégio dele foi transferida para agosto.
Vamos programar as atividades para as férias...
3 comentários:
Oi fofinhos!Já estava com saudades
de noticias!Amo vocês,muiiiito.
Vovó
Hoje pensei nos nossos Joinhas e vim dar uma espreitadela. E, não é que encontrei notícias fantásticas fresquinhas???
Muitos beijinhos de Lisboa
TiTé
Hoje pensei nos nossos Joinhas e vim dar uma espreitadela. E, não é que encontrei notícias fantásticas fresquinhas???
Muitos beijinhos de Lisboa
TiTé
Postar um comentário