Ontem completamos 11 meses. Estamos alegres, espertos e muiito levados!!
Chila já anda com mais equilíbrio, já tem dentinho, e adora mostrar com o dedinho a novidade na boca.
Coli sobe no sofá, e não contente com a escalada quer subir tb no encosto.
Ontem mais uma vez a casa ficou cheia: Vovó Nyr, Tia Ele e Tia Eve, Iá, a Dinda Lu e a Dinda Quinha. Vovó fez uma torta de bananas com ameixas bem natureba como a mamãe gosta.
Queremos mandar mil beijinhos muiiito especiais para duas Titias queridas que moram muiito longe, mas que estão sempre nos nossos corações a Ti Té e a Titia Juju.
Um comentário:
Queridos vocês são maravilhosos!
Ainda bem que Deus mandou o Léo
na frente trazendo prá vovó mui
ta alegria e,quando vocês chegaram a minha felicidade ficou
completa.Beijnhos da vovó.
completa.Beijinhos da vovó
Postar um comentário