Nossas joinhas estão crescendo.....

sábado, 26 de novembro de 2005

1º aniversário

Ontem foi o nosso primeiro aniversário!!!!
A casa ficou cheia e foi muiito divertido.
Um ano passou rapidinho e conquistamos muitras coisas.
Queremos agradecer o carinho de todos que estiveram presentes no nosso primeiro aninho, mesmo aqueles que estão presentes virtualmente.
Todos vcs estão sempre em nossos corações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bibi e João;
Amo vocês! É maravilhoso poder brincar com vocês,trocar fraldas,
dar comida e receber um sorriso,um
carinho...Agradeço também ao papai e a mamãe por me permitirem estar junto,dando muuuuuuitos palpites.
Beijinhos prá vocês,da vovó