Estamos crescendo!!!! Hoje completamos 18 meses, muita alegria, muita festa!!! Hoje vai ter pão de queijo e bolo com muiiito marshmallow para a lambança geral...
Esperamos as Tias, as Dindas, o Dindo, a vovó e o Tio ACB.... vai ser bom cantarmos o parabéns!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário