Nossas joinhas estão crescendo.....

domingo, 11 de junho de 2006

A Nossa Primeira Copa!!!!

Estamos muiito animados com a Copa!! Já temos duas camisas do Brasil, maracas, reco-reco e sempre que ouvimos barulho de fogos de artifício gritamos golll!!!
Reconhecemos a bandeira do Brasil e também a de Portugal!! Na terça-feira o Brasil vai estreiar e vem muita gente assistir o jogo aqui em casa!!! Vai ser muiito divertido!!! Ah! A Nossa Iá vai chegar dos EUA.

Nenhum comentário: