Ontem foi o Dia das Crianças!!!! Teve uma festa aqui em casa!!
Na verdade adoramos festa e qualquer motivo para reunir a família já é uma festa!!!
As Titias Eve, Eli e Ponca estiveram aqui. A vovó Nyr e o Léo tb vieram!!! Foi muiito gostoso. Coli vivia pedindo coxinha para a Titia Eve. Comeu muiitas!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário