Nossas joinhas estão crescendo.....

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Dia das Crianças

Ontem foi o Dia das Crianças!!!! Teve uma festa aqui em casa!!
Na verdade adoramos festa e qualquer motivo para reunir a família já é uma festa!!!
As Titias Eve, Eli e Ponca estiveram aqui. A vovó Nyr e o Léo tb vieram!!! Foi muiito gostoso. Coli vivia pedindo coxinha para a Titia Eve. Comeu muiitas!!!!!!

Nenhum comentário: