Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

23 meses....

Nossa o tempo passa muito rápido!
Parece que foi ontem que recebi as minhas joinhas em meus braços pela primeira vez....
Como é bom vê-los tão grandes e espertos!!!
Ontem fomos ao Tio ACB e os dois estão bem e saudáveis!!
Coli está com 87 cm e 12.770g.
Chila não fica atrás, com 85 cm e 10.825g !!!
Lindos, carinhosos, doces... muito doces!!!
Meus filhotes linndos, que Deus os abençoe!!!!
Hoje vai ter " festa", um lanche especial com a Vovó, as Tias, as Dindas e o Dindo !!! Oba!! Adoramos a casa cheia!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Principe e Princesa;
Vocês aquecem meu coração com
o carinho dos sorrisos,dos beijos
e dos abraços.Amo vocês muiiiiiito
beijos da vovó