Foi ontem, segunda- feira, pela manhã, na pracinha perto da casa da Tia Marcinha. Estávamos brincando quando a moça do jornal apareceu com os câmeras. Filmaram os brinquedos e entrevistaram o Papi. Coli estava no balanço, fotografaram-no e foi a foto do dia no site do jornal!!!!
Linnndo!!!!!
Os preparativos para a nossa festa estão em dia. Mami fez os enfeites para colocar nas mesas... e também está fazendo os brindes!!!
Vai ficar bonito!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário