skip to main |
skip to sidebar
2008
E já estamos em 2008!!!!A festa foi na casa da vovó Nyr, foi uma delícia mas não gostamos dos fogos. Preferimos ficar no quarto da vovó com o ar condicionado ligado, ouvindo histórias...A vista da varanda da vovó é muito linda, e os fogos estavam lindos demais.
Um comentário:
Meus fofinhos!Foi um presente
lindo que a vovó ganhou:a presença
de vocês!Fazendo bagunça,rindo,bei-
jando a vovó!Obrigada queridos!
Postar um comentário