Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008


E já estamos em 2008!!!!
A festa foi na casa da vovó Nyr, foi uma delícia mas não gostamos dos fogos. Preferimos ficar no quarto da vovó com o ar condicionado ligado, ouvindo histórias...
A vista da varanda da vovó é muito linda, e os fogos estavam lindos demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus fofinhos!Foi um presente
lindo que a vovó ganhou:a presença
de vocês!Fazendo bagunça,rindo,bei-
jando a vovó!Obrigada queridos!