Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 5 de março de 2008

Março chegou... e as águas???

Já voltamos para a escola, desde fevereiro, depois do carnaval...
Fomos tão bem recebidos pelos amigos saudosos, foi uma alegria rever nossos colegas e professores. Abraços e beijinhos... Estamos integrados e felizes na nossa escola.
Estamos crescendo, aumentando a independência e vocabulário.
Cada um com suas preferências, mas muito unidos e cúmplices.

2 comentários:

Teka disse...

Um grande beijinho nestes Joinhas queridos. Um excelente ano escolar com muitas alegrias e muitas novas descobertas.
Saudades da Tité

Teka disse...

Todos os admiradores destes Joinhas e dos seus papás, esperam novidades.

Um grande beijinho nessas 4 pessoas especiais que vivem do outro lado do meu mundo, mas sempre no meu coração

TiTé