Nossas joinhas estão crescendo.....

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E estamos quase com 4...

Novembro chegou com uma pressa danada, não entendo o que está acontecendo com o tempo. Ele insiste em passar tão rápido.
Parece que foi ontem que os dois ainda estavam aqui dentro do barrigão.
Agora estão grandes, fortes e lindos. Independentes... escutamos o tempo todo :
- Posso fazer sozinha?
- Faço tudo sozinho!!!

Estão contando os dias para a chegada da irmã!!! E juntos comemoraremos o quarto aniversário.


Um comentário:

Anônimo disse...

Sou privilegiada por ser avó de
vocês!Todo dia agradeço a Deus
pelo carinho dos meus netos.
Que sejam muiiiiiito felizes,ao
lado do papai e da mamãe.Feliz
aniversário.Vovó