Novembro chegou com uma pressa danada, não entendo o que está acontecendo com o tempo. Ele insiste em passar tão rápido.
Parece que foi ontem que os dois ainda estavam aqui dentro do barrigão.
Agora estão grandes, fortes e lindos. Independentes... escutamos o tempo todo :
- Posso fazer sozinha?
- Faço tudo sozinho!!!
Estão contando os dias para a chegada da irmã!!! E juntos comemoraremos o quarto aniversário.
Parece que foi ontem que os dois ainda estavam aqui dentro do barrigão.
Agora estão grandes, fortes e lindos. Independentes... escutamos o tempo todo :
- Posso fazer sozinha?
- Faço tudo sozinho!!!
Estão contando os dias para a chegada da irmã!!! E juntos comemoraremos o quarto aniversário.
Um comentário:
Sou privilegiada por ser avó de
vocês!Todo dia agradeço a Deus
pelo carinho dos meus netos.
Que sejam muiiiiiito felizes,ao
lado do papai e da mamãe.Feliz
aniversário.Vovó
Postar um comentário