Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O Natal está chegando ...

Novidades:
A Mana chegou e sua presença foi muito curtida. Os dois não deram sossego para a irmã. Queriam ser porteiros até das idas ao banheiro.
A festa foi um sucesso, brincaram demais com os amigos e com a família, Coli agora nem quer parar para os parabéns. Não pode perder tempo!!!!! Foi soprar as velas meio a contra-gosto.

Agora vivem a espectativa da chegada Tia Melita e da Pirulita :-)
Já montaram a árvore, agora pensam na cartinha para o Papai Noel.

Nenhum comentário: