Ontem fomos ao teatro!!
Foi uma maravilha o passeio e o espetáculo. Vimos O mágico de Oz. Uma montagem muito bem feita e divertida.
Chila curtiu cada segundo do teatro. Batia palmas e os olhinhos brilhavam. Coli em alguns momentos quis se esconder ( a bruxa do Oeste era muiito feia), mas gostou muito, não piscava!!
Ao final foram cumprimentar os atores e acariciar o Totó.
Coli fez questão de subir ao palco..... eheheheheh tem veia de ator... ( será?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário