Chila agora só quer ficar em pé. Agarrada ao sofá fica se equilibrando nas pernocas grossas... Coli também já descobriu que o mundo pode ser visto de outra forma...
Um comentário:
Anônimo
disse...
Que forma seria? Seria de ponta-cabeca? :-) Saudades, muitas saudades, beijos Ju
Um comentário:
Que forma seria? Seria de ponta-cabeca? :-)
Saudades, muitas saudades, beijos
Ju
Postar um comentário