Nossas joinhas estão crescendo.....

domingo, 5 de junho de 2005

Primeiro Acidente

Ontem Coli caiu de boca no chão. Melhor dizendo...
Coli pretendeu pegar a chupeta com a boca. A chupeta estava no chão. Coli com demasiado enfase, atirou-se para cima da chupeta. Fez um pequeno ferimento no freio interno do labio superior. A chupeta machucou a boquinha e chegou a sair sangue. Nada que um pouco de gelo e muiito carinho não resolva.
Provou-se que, apesar de ser o nosso príncipe, Coli tem o sangue bem vermelhinho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido,você já teve um galo português e agora um bico carioca! Beijinhos da vovó prá vocês!