Nossas joinhas estão crescendo.....

quinta-feira, 2 de junho de 2005

Hora do Suco

Hoje tomaram suco de laranja lima.
Foram 4 laranjas bem lavadas e espremidas.
Coli mamou 50ml e Chila 20ml.
Já é um progresso.
Os dois agora se reconhecem no espelho. Gostam de espiar a própria imagem.

Nenhum comentário: