Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 1 de junho de 2005

Dia das vacinas

Fomos hoje ao posto de saúde tomar as vacinas.
Foram duas injetáveis e as gotinhas.
Chila chorou muiito alto e sentido, Coli chorou menos.
Agora os dois dormem.
Terça-feira tem mais vacinas

Nenhum comentário: