skip to main
|
skip to sidebar
DIÁRIO DAS JOINHAS
Nossas joinhas estão crescendo.....
quarta-feira, 1 de junho de 2005
Dia das vacinas
Fomos hoje ao posto de saúde tomar as vacinas.
Foram duas injetáveis e as gotinhas.
Chila chorou muiito alto e sentido, Coli chorou menos.
Agora os dois dormem.
Terça-feira tem mais vacinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Seguidores
Arquivo do blog
►
2014
(1)
►
maio
(1)
►
2013
(6)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
janeiro
(1)
►
2012
(9)
►
dezembro
(2)
►
setembro
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(2)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(2)
►
2011
(12)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
►
julho
(3)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(2)
►
2010
(15)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(2)
►
2009
(13)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(3)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
abril
(2)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(1)
►
2008
(7)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(1)
►
junho
(1)
►
março
(1)
►
janeiro
(1)
►
2007
(8)
►
dezembro
(3)
►
outubro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2006
(19)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
janeiro
(2)
▼
2005
(32)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
►
setembro
(5)
►
agosto
(3)
►
julho
(3)
▼
junho
(8)
Festa com a Titia Entrevadinha
Descobertas
Experimentando sabores e texturas
Primeira sopinha a gente nunca esquece...
Visita ao pediatra
Primeiro Acidente
Hora do Suco
Dia das vacinas
►
maio
(6)
Links
Blog da Tité
Edit-Me
Google News
Contadores das nossas andanças
Mami
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário