Nossas joinhas estão crescendo.....

quarta-feira, 15 de junho de 2005

Experimentando sabores e texturas

Hoje os bbs provaram frango! Peito de frango com cebola, abóbora, aipim e chuchu.
Eles adoraram!!!! Coli comeu bastante. Chila também!
Eles já experimentaram : inhame, cenoura, chuchu, abóbora, aipim, cebola, alho e beterraba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o tempero caprichado da mamãe e papai, excelentes "cozinheiros" com certeza vão gostar de tudo...
tia eve