Hoje os bbs provaram frango! Peito de frango com cebola, abóbora, aipim e chuchu. Eles adoraram!!!! Coli comeu bastante. Chila também! Eles já experimentaram : inhame, cenoura, chuchu, abóbora, aipim, cebola, alho e beterraba.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Com o tempero caprichado da mamãe e papai, excelentes "cozinheiros" com certeza vão gostar de tudo... tia eve
Um comentário:
Com o tempero caprichado da mamãe e papai, excelentes "cozinheiros" com certeza vão gostar de tudo...
tia eve
Postar um comentário